Política de troca e devolução

Conforme o Código de Defesa do Consumidor aceitamos a devolução do produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após o recebimento por desistência de compra do cliente. O frete para envio de volta para a loja é de responsabilidade do comprador e o valor do produto só será estornado após recebermos o produto e analisarmos que o mesmo está em perfeito estado. Consideramos a devolução do valor apenas do produto e não o valor total da compra, não contemplamos a devolução dos valores dos fretes, pois este valor foi repassado aos Correios.
Efetuamos trocas ou devoluções nas seguintes situações:
Se o produto não chegou em perfeito estado por conta da entrega dos Correios. Tire uma foto do produto quebrado, no prazo de 03 dias corridos e envie para nosso e-mail lojavirtualpontodeluzeamor@gmail.com
ou, esteja em desacordo com o pedido efetuado.
Para efetivar a troca, envie o produto danificado para a loja e pague os custos de devolução via Correios (via PAC). Assim que o produto for recebido e avaliado, encaminhamos um cupom no valor do pedido ou postaremos o novo produto escolhido pelo comprador para envio e nós arcaremos com o frete do novo envio.
Não realizamos trocas de brindes, produtos em liquidação ou ofertas de promoções limitadas. Somente em caso de defeito de fabricação e se estiver disponível em estoque.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail lojavirtualpontodeluzeamor@gmail.com

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Luciane Farto Marques - CNPJ: 31.796.892/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade